Com uma máquina gráfica e um sensor podemos construir um gráfico de aquecimento e/ou arrefecimento da água ou trabalhar os dados de uma outra forma, adequada ao que se pretende.
Este blogue foi desenvolvido no âmbito da acção de formação
"Exploração de imagens e gráficos na Matemática", orientada pelo Dr. Paulo Jorge Garrido, e pretende divulgar trabalhos que elaborei.
Sem comentários:
Enviar um comentário